PM apreende adolescentes que furtaram casa de idosos em Adamantina
Nossa Lucélia - 03.04.2022


Os adolescentes de 14 e 15 furtaram dinheiro dos idosos. Eles foram apreendidos, ouvidos e liberados

ADAMANTINA - Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina na tarde deste sábado (2), por volta das 14h40, após os policiais perceberem atitude suspeita dos menores. Com a abordagem da dupla foi possível descobrir que os dois haviam invadido uma casa e praticado o furto de dinheiro. As vítimas são um casal de idosos, de 66 e 73 anos.

Conforme divulgou a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Deputado Salles Filho e percebeu conduta suspeita dos dois menores. Ao avistarem a viatura, tentaram se evadir arremessando dinheiro na via e em um terreno, porém foram alcançados. Em busca pessoal os policiais localizaram cédulas diversas nos bolsos das vestes dos adolescentes. O dinheiro recuperado somou R$ 644 em cédulas diversas.

Durante a entrevista aos policiais os menores informaram que tinham acabado de pegar o dinheiro em uma residência na rua Noel Rosa e a equipe foi até o local indicado, onde as vítimas reconheceram os adolescentes, que estavam em seu quintal. As vítimas, até então, não tinham percebido a prática do furto. Ao fazer a conferência do seu dinheiro no quarto do casal, perceberam que faltava uma certa quantia, reconhecendo de imediato o dinheiro furtado.

Diante dos fatos os menores receberam voz de apreensão por ato infracional de furto, e o caso apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil. Foi feito contato com os responsáveis pelos menores, que acompanharam a elaboração do boletim de ocorrência na delegacia.

Segundo a PM, o dinheiro foi apreendido através do auto de exibição e apreensão, e posteriormente devolvido às vítimas. Os menores foram ouvidos e liberados para o responsável legal.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista