Ciclista luceliense vence o Primeiro Desafio Birigui de Mountain Bike
Nossa Lucélia - 28.03.2022


O próximo desafio de Lucas Agostinho Braga será no próximo domingo (03), na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul

LUCÉLIA - O ciclismo de Lucélia vem ganhando ótima expressão em toda a região, graças ao trabalho intenso que vem sendo feito por alguns esportistas da bike, que treinam muito e estão conquistando resultados importantes para o município.

O maior destaque até o momento vem sendo o ciclista Lucas Agostinho Braga, que já obteve resultados importantes em diversas provas de Alto nível que vem disputando nos últimos tempos e agora acaba de conquistar o lugar mais alto do pódio do Primeiro Desafio Birigui de Mountain Bike, disputado neste final de semana na cidade de Birigui e que reuniu 280 dos melhores ciclistas de toda a região.

Na última semana, Lucas Braga já havia se classificado em segundo lugar em outra prova muito difícil, a Copa ABD, de Dracena, que aconteceu em Osvaldo Cruz e reuniu mais de 300 ciclistas entre os mais bem ranqueados do circuito de alto desempenho do Estado de São Paulo.

O próximo desafio de Lucas Braga será no próximo domingo (03), na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. O ciclista luceliense agradece a torcida e o apoio recebido especialmente da prefeitura de Lucélia, através da Diretoria Municipal de Esportes sob o comando de Eduardo Fatinanci (o Lambari).




Fonte: José Carlos Oliveira _ kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista