Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em Dracena
Nossa Lucélia - 18.03.2022


Conforme a Polícia Militar, o autor ainda tentou se matar ao cortar os pulsos. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia, mas a vítima não resistiu

DRACENA - Uma mulher, de 43 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido na manhã desta sexta-feira (18), em Dracena (SP). O crime foi na residência do casal, no Bairro Bortolato II, por volta das 8h25.

Segundo a Polícia Civil, também moram na casa um dos filhos do casal e duas netas que eram criadas por eles. O casal não tinha histórico de violência.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava caída na garagem, com o marido também caído ao lado. O autor estava com a faca na mão e cortes no pulso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos em estado grave e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena.

A mulher apresentava cortes em várias partes do corpo, como no braço, no pescoço e nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, de 45 anos, foi encaminhado ao centro cirúrgico e o estado era grave.

Ainda conforme a PM, o motivo do crime teria sido passional.

O caso de feminicídio foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que já deu início às investigações para esclarecer o crime.




Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista