Show com Guilherme & Benuto é a atração de abertura do rodeio de Pracinha nesta quinta-feira
Nossa Lucélia - 17.03.2022


Além dos shows, haverá montarias de rodeio pelo CRP (Circuito Rancho Primavera)

PRACINHA - Um dos eventos mais tradicionais da região, a 13ª Festa do Peão Boiadeiro de Pracinha abre o calendário de rodeios na Nova Alta Paulista.

Cancelada devido a pandemia de covid-19 nos últimos dois anos, a celebração que marca os 26 anos de emancipação política e administrativa do Município começa nesta quinta-feira (17).

A Festa do Peão é realizada pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal. A organização fica por conta de Cabeludo Eventos, empresa que está à frente dos principais rodeios da região.

A abertura acontece na noite desta quinta-feira (17), com animação de Guilherme & Benuto. Amanhã, 18 (sexta-feira), o show é com a dupla Alex & Leandro que vai agitar a festa. E no sábado (19), Léo & Raphael fecham o tradicional rodeio, que conta com entrada franca. Além dos shows, haverá montarias de rodeio pelo CRP (Circuito Rancho Primavera).

Além dos shows, haverá montarias de rodeio pelo CRP (Circuito Rancho Primavera)A Festa do Peão contará ainda com estrutura completa como arquibancadas e camarotes, além de praça de alimentação, sanitários e ampla equipe de segurança e brigadistas.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista