Homem é preso após atropelar e matar uma pessoa em Dracena
Nossa Lucélia - 06.03.2022


Acidente foi registrado no Jardim Brasilândia, neste sábado (5). Motorista fugiu do local do crime e foi localizado em Nova Guataporanga (SP)

DRACENA - Um homem foi preso suspeito de participação no atropelamento que matou uma pessoa em Dracena, neste sábado (5). Segundo a Polícia Militar, o acidente foi no Jardim Brasilândia.

Ainda de acordo com a corporação, a equipe localizou um veículo abandonado no Jardim dos Pássaros. O automóvel estava com o para-brisa e farol dianteiro esquerdo quebrados, situação que colocou como suspeita a participação no atropelamento da vítima.

Os policiais também verificaram que havia marcas de sangue no interior do automóvel, onde havia alguns recibos de serviços, bem como cartões de apresentação em nome de um dos envolvidos.

O carro estava registrado no município de Aparecida do Taboado (MS), estava com os pneus carecas e foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal.

A perícia verificou que havia um recibo com o endereço de Nova Guataporanga (SP), onde foram feitas diligências. No município foram localizados o motorista e o passageiro.

Eles fugiram do local do acidente com um motorista de aplicativo. O condutor foi indiciado em flagrante por homicídio culposo e fuga do local do acidente. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.


Fonte: g1 Presidente Prudente _ Com informações de jorgezanoni.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista