Reforma do estádio municipal de Parapuã segue em ritmo acelerado
Nossa Lucélia - 05.03.2022


O local recebe R$ 1,3 milhão de investimento

PARAPUÃ - As obras de reforma do estádio municipal Afonso João Lopes, em Parapuã, seguem em ritmo acelerado. O local recebe R$ 1,3 milhão de investimento, que possibilitará adequação completa para utilização dos esportistas da cidade e região.

Duas etapas já foram concretizadas de melhorias, que visam a certificação pelo AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), como muro na Rua Ceará e novos vestiários e banheiros.

Agora, a Prefeitura finaliza a obra com a substituição da arquibancada com muro de contenção e instalação de corrimões; reforma da cabine de transmissão; construção de bar; muro de fechamento e melhorias no hall de entrada; compactação de toda área de piso interno e da pista de caminhada; construção de piso na área de circulação; substituição de portas e portões; reforma da pista de caminhada com pedra brita, pó de pedra e saibro; plantio de grama e sistema de drenagem no gramado; acessibilidade; e proteção ao combate a incêndio.

“Trabalhamos para o quanto antes devolvermos este espaço histórico para população”, pontua o prefeito Gilmar Mantin Martins. “Todo o estádio já estará de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, podendo receber os tradicionais jogos de futebol que marcaram época”, finaliza.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista