Polícia Militar apreende mais de 24 quilos de fios de cobre avaliados em R$ 600
Nossa Lucélia - 02.03.2022


Dupla foi vista carregando o material pela Rua Fernando Costa, em Osvaldo Cruz (SP), nesta terça-feira (1º). Um homem, de 39 anos, chegou a ser detido

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu mais de 24 quilos de fios de cobre, em Osvaldo Cruz (SP), nesta terça-feira (1º). Um homem, de 39 anos, chegou a ser detido, suspeito de ter furtado o material.

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Fernando Costa, na linha férrea, quando viu dois indivíduos carregando grande quantidade de fios elétricos.

Ainda de acordo com a corporação, um deles estava com uma mochila preta e rolos de fios elétricos na mão. Já o outro, estava com o material nos ombros e na mão.

Os policiais relataram que, ao tentar fazer a abordagem, a dupla fugiu. Os dois foram vistos novamente na Rua Califórnia com a Avenida Max Wirth, ainda carregando o material. Eles jogaram os fios e a mochila em uma casa desabitada na avenida.

Eles fugiram novamente e entraram na via férrea. Com apoio de outras equipes, o homem, de 39 anos, foi localizado. Ele estava escondido em meio a uma vegetação junto à linha férrea.

Em vistoria, nada ilícito foi encontrado. Porém, houve o testemunho de que dois homens carregavam fios elétricos, no mesmo dia em que houve o furto do mesmo tipo de material de uma propriedade rural.

A vítima foi chamada, mas não reconheceu como o material levado de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem foi levado para o plantão de Polícia Judiciária, onde foi ouvido, indiciado e liberado. O material foi apreendido.

A Polícia Militar informou que, ao todo, os fios pesaram 24,5 quilos e foram avaliados em R$ 600 em cobre.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista