Após discussão homem é preso por ameaçar pessoas com um simulacro de arma de fogo, em Adamantina
Nossa Lucélia - 03.01.2022


Simulacro foi encontrado no interior do porta luvas do veículo

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina foi acionada via COPOM e realizando contato com a vítima, um homem, de 45 anos e seu filho, uma criança de 11 anos, pelo bairro Mário Covas, relatando que por motivos fúteis houve uma discussão com o indiciado, outro homem, de 47 anos e este, após a discussão deixou o local, retornando em seguida com uma arma e apontou na direção das vítimas, fazendo ameaças.

Após colhidas as versões e em posse das características do indiciado, foi realizado patrulhamento pelo bairro, juntamente com outras equipes policiais, se deparando com o indiciado próximo a um veículo, que estava devidamente estacionado pela via.

Ao ser realizado busca pessoal, nada de ilícito encontrado, porém, ao realizar vistoria no veículo, um Monza, foi localizado no interior do porta luvas, um simulacro de pistola glock. Indagado, o indiciado negou as ameaças.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados no Plantão de Polícia Judiciária, juntamente com o simulacro, onde foi registrado a ocorrência de ameaça, apreendendo o simulacro e liberando as partes em seguida.


Fonte: Kakonews.com.br _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista