Polícia Civil investiga furto de quase 30 armas de fogo de colecionador em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 03.01.2022


Inquérito policial foi instaurado para identificar o autor do crime e recuperar os objetos. Munições também foram subtraídas de uma estância, na zona rural da cidade

OSVALDO CRUZ - Um inquérito policial foi instaurado para investigar o furto de quase 30 armas de fogo de uma estância, na área rural de Osvaldo Cruz (SP). A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (3).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na estância, os policiais encontraram um funcionário, de 29 anos, que informou que ao chegar para trabalhar observou que o cadeado do portão de acesso à propriedade estava danificado.

Ao entrar na sede, segundo o boletim, o trabalhador viu que a porta da cozinha também havia sido danificada. Na sala, um dos cofres do imóvel estava aberto.

O trabalhador disse à polícia que entrou em contato com o proprietário da estância, um homem de 47 anos, que informou ao funcionário que no local haviam dois cofres e que ambos estavam com armas e munições.

Ao g1, o delegado Eder Silva Monarin disse que todas as 28 armas furtadas são legalizadas, estavam com a documentação em dia e faziam parte de uma coleção do proprietário do imóvel.

Entre as armas furtadas, tinham oito carabinas, quatro espingardas, dois fuzis, nove pistolas, um pistolão e quatro revólveres. Munições também foram subtraídas.

O local não possui câmeras de segurança.

O caso é investigado.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista