Na virada do ano, Polícia Militar prende rapaz após ferir à faca o próprio pai em Lucélia
Nossa Lucélia - 01.01.2022


Ocorrência foi à 0h05, nos primeiros minutos do Ano Novo, na Vila Renó, em Lucélia

LUCÉLIA - O Ano Novo começou com registro de violência em Lucélia. A Polícia Militar foi acionada à 0h05, deste 1º de janeiro, após um homem ser ferido a facas pelo próprio filho. A ocorrência foi na Rua Tupã, Vila Renó.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelo 190 informando inicialmente um caso de desinteligência em residência onde um homem de 45 anos estava ferido por golpe de faca.

Os policias foram até o endereço informado onde constataram que a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Lucélia e que o autor, de 24 anos, havia deixado o local.

A partir das características do rapaz, policiais realizaram diligências e conseguiram encontrá-lo pelas proximidades. Ao avistar a viatura, ele jogou a faca. Abordado pela equipe, confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.

Na sequência a PM apresentou o caso ao plantão da Polícia Civil, onde o agressor permaneceu preso, à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.

Segundo a PM, a vítima tentou evitar as agressões entre os filhos, quando acabou ferido. Ele permaneceu hospitalizado sob cuidados médicos.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista