Quatro pessoas são presas por tráfico após PM localizar encomenda de droga recebida pelos Correios
Nossa Lucélia - 01.01.2022


Policiais militares também encontraram em uma residência porções de maconha, balança de precisão, rolo de plástico para embalar entorpecente e dinheiro, em Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na quinta-feira (30), em Junqueirópolis (SP). Os suspeitos são três homens de 21, 23 e 31 anos, e uma mulher de 23.

Durante patrulhamento, uma equipe de Força Tática avistou um homem, já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, na Rua Vera Lacativa em contato com um funcionário dos Correios.

Ao ver a viatura, o homem fugiu, mas foi abordado em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ele confessou aos policiais que receberia droga por encomenda dos Correios e entregaria para um homem que estaria na residência em que estava, o qual seria o proprietário da droga.

Os militares viram dois homens em frente da residência, sendo que um deles foi abordado e o outro desobedeceu a ordem da equipe, tentou fugir, mas também foi detido.

A proprietária da residência também foi indicada por um dos suspeitos como partícipe do tráfico de entorpecente.

Dentro da caixa de encomenda dos Correios foi encontrado um invólucro de papel carbono contendo cocaína, segundo a PM.

Na residência foram localizados duas porções de maconha, balança de precisão, rolo de plástico filme e dinheiro em espécie.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista