Rodeio de Rinópolis de 2022 já tem data: 15 a 18 dezembro
Nossa Lucélia - 27.12.2021


Com recorde de público, festa foi finalizada na segunda-feira (20), com show 'Os Barões da Pisadinha'

RINÓPOLIS - O primeiro grande evento de retomada na Alta Paulista terminou com recorde de público no último dia 20. A 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis atraiu amantes das montarias de toda a região, além de contar com shows de renome nacional, como 'Os Barões da Pisadinha', Pedro Paulo & Alex e Raça Negra.

O rodeio, realizado pela Prefeitura e com a marca Cabeludo Eventos, começou no dia 17 e terminou no dia 20 seguindo os protocolos exigidos pelo Plano São Paulo. Na entrada do recinto poliesportivo era verificado o uso de máscara de proteção facial e a carteirinha de vacinação contra a covid-19.

E, devido ao sucesso da festa, a cidade receberá novamente a final do Circuito Rancho Primavera no próximo ano: o evento está marcado para ocorrer de 15 a 18 de dezembro de 2022.

“Agradecemos a todos que prestigiaram a Festa do Peão, que contou com mais de 30 mil presentes em quatro dias de rodeio. Um grande evento para resgatar os sorrisos, a alegria de nossa população. E ano que vem, se Deus permitir, teremos uma Festa ainda maior, com toda estrutura adequada para receber a todos para acompanharem grandes shows e novamente a final do Circuito Rancho Primavera”, disse o prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista