Incêndio destrói cinco lojas na Avenida Nove de Julho, em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 25.12.2021


Fogo começou em uma lanchonete e chegou a ser contido, porém, uma reignição fez com que as chamas reacendessem e atingissem outros estabelecimentos

TUPI PAULISTA - Cinco lojas localizadas na Avenida Nove de Julho, em Tupi Paulista (SP), foram destruídas durante um incêndio, na noite desta sexta-feira (24). Ninguém se feriu, conforme o Corpo de Bombeiros.

A corporação atendeu a ocorrência por volta das 20h20, em frente a rodoviária da cidade. Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma lanchonete e pizzaria, onde havia um botijão de gás embaixo de um forno de assar pizza.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, porém, houve uma reignição e as chamas atingiram as outras quatro lojas que ficam uma ao lado da outra. Os trabalhos de combate ao incêndio seguiram até a madrugada deste sábado (25).

A perícia foi acionada para contribuir no esclarecimento das causas do incêndio. A Defesa Civil também foi ao local e deve apontar se a estrutura dos prédios está condenada e se há risco de desabamento.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 80% dos estabelecimentos e do que tinha nos prédios foram queimados.




Fonte: Mariana Gouveia _ TV Fronteira e g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista