Um dos motoristas que morreram em acidente na vicinal Bastos/Iacri, estava com carro furtado; ele fugia quando causou o acidente
Nossa Lucélia - 24.12.2021


Acidente aconteceu na estrada que liga Bastos a Iacri; motorista do carro atingido também morreu. Com impacto, o motor de um dos veículos foi arrancado

REGIÃO - Um dos veículos envolvidos no acidente que causou a morte de dois motoristas na vicinal que liga Bastos a Iacri nesta quinta-feira (23) havia sido furtado momentos antes do acidente, que foi registrado durante a fuga do suspeito, segundo a polícia.

O carro tinha sido furtado de uma casa em Bastos. Durante a fuga, o suspeito bateu de frente com outro carro onde estavam duas pessoas. O motorista do carro atingido, Renato Pazoti, morreu no local do acidente.

A passageira e o suspeito do furto foram socorridos com ferimentos graves. Contudo, no pronto-socorro de Bastos, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A colisão aconteceu no fim da tarde de quinta-feira. Com impacto da batida, o motor de um dos carros foi arrancado e pegou fogo.

Além do furto do carro, o homem também levou o celular e R$ 200 que estavam em um cofrinho.




Fonte: g1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista