Moradores de Tupã decoram rua com milhares de luzes de Natal
Nossa Lucélia - 22.12.2021


Rua Dracena é conhecida nessa época como a rua mais iluminada de Tupã e recebe visitantes de outros bairros e cidades. Há quatro anos os moradores se reúnem para organizar as festividades da data

TUPÃ - Em Tupã (SP), a Rua Dracena é famosa nessa época de Natal. Há quatro anos, os moradores se reúnem em uma força-tarefa para iluminar e decorar a rua para as festividades da data.

O “Natal da Dracena” já é tradição na cidade e a rua é conhecida como o endereço mais iluminado de Tupã. A rua recebe famílias inteiras de outras localidades da cidade. Todo mundo encantado com as luzes e cores.

Além da rua inteira, as casas também recebem decoração especial. Tudo é obra dos moradores para deixar o espírito de natal mais presente. São meses planejando cada detalhe para encontrar uma forma diferente de desejar feliz natal para todo mundo.

“Esse ano a gente quis mesmo resgatar o Natal, as coisas boas que ainda ficaram dentro das pessoas apesar de toda a tristeza causada pela pandemia. Estamos recebendo famílias inteiras e pessoal da região também”, afirma a moradora Rosa Maronezze, uma das organizadoras. São milhares de luzes que deixam os visitantes vidrados e as crianças ficam realizadas com toda essa magia do Natal.

"O que eu mais gosto é do trenó do Papai Noel. Eu gosto muito do Papai Noel, ele é como um irmão de Deus", destaca a pequena Ana Luiza Souza, de 7 anos, uma das visitantes do local.

O "Natal da Dracena" vai até 31 de dezembro, das 19 às 23h durante a semana e até a meia-noite no fim de semana.




g1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista