Polícia Militar registra caso de disparo de arma de fogo em via pública em Mariápolis
Nossa Lucélia - 19.12.2021


Arma foi apreendida pela Polícia Militar. Caso será investigado. Suspeito dos disparos evadiu-se

MARIÁPOLIS - A Polícia Militar de Mariápolis atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na noite deste sábado (18). O registro da ocorrência foi às 21h20, na Rua Prefeito Luiz Tomás de Aquino, centro da cidade. Um homem de 21 anos, já identificado pela PM, é apontado como autor dos disparos. Ele evadiu-se do local.

Na ocorrência foram apreendidos um revólver marca Rossi, claibre.38, duas polegadas, com capacidade para cinco tiros. A arma está com a numeração suprimida. Foram encontrados e apreendidos, também, oito munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Segundo a PM, a equipe local foi acionada para atendimento da ocorrência, tendo como denúncia um indivíduo em uma motocicleta preta. Chegando no local alvo das denúncias, um indivíduo adentrou a via com uma moto preta e ao visualizar as equipes policiais, se evadiu, não sendo possível abordá-lo.

Pelo local, ao realizar vistoria, foi visualizado pela janela casa, sobre um rack, uma arma de fogo tipo revolver, com algumas munições ao lado.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista