Lucélia ganha Associação de Arte e Cultura "Lala Gonzaga"
Nossa Lucélia - 18.12.2021


Lala Gonzaga, parente do Luiz Gonzaga "o Rei do Baião", residiu muito tempo em Lucélia

LUCÉLIA - Com o intuito de reunir todos os segmentos culturais de Lucélia, bem como catalogar e diagnosticar as potencialidades artísticas do município, foi realizada dia 04 de novembro, na sede da Câmara do Município de Lucélia, reunião para criação e aprovação do estatuto da Associação de Arte e Cultura “Lala Gonzaga”.

A Associação homenageia o grande sanfoneiro Lala Gonzaga, parente do Luiz Gonzaga “o Rei do Baião” que por muito tempo residiu na cidade de Lucélia, animando show, bailes não apenas em Lucélia, como também em cidades vizinhas. 

Lala Gonzaga era parente próximo do cantor Dalvan, da dupla sertaneja Duduca & Dalvan. Lala Gonzaga faleceu na cidade de Campinas e deixou seu filho Cleber Gonzaga como sucessor, o músico Cleber Gonzaga, hoje residindo em Bauru faz inúmeros show por várias cidades do Brasil.

Os idealizadores da Associação de Arte e Cultura faz uma justa homenagem ao grande sanfoneiro e cantor Lala Gonzaga, que com muito brilhantismo fez numeroso shows, animando as noites de Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista