Tudo pronto e autorizado: Rinópolis abre nesta sexta (17) sua Festa do Peão Boiadeiro
Nossa Lucélia - 17.12.2021


Estrutura está toda pronta e com as liberações oficiais emitidas pelas autoridades

RINÓPOLIS - Com toda a estrutura finalizada e os ajustes finais concluídos pelos organizadores, começa na noite desta sexta-feira (17), e segue até segunda-feira (20) a 27ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis. A realização é da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e organização assinada por Cabeludo Eventos.

O evento vai receber a etapa final do Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país, que se manteve ativo realizando provas sem público com transmissão pelo Youtube.

Em relação aos shows, são quatro as atrações: Alex e Leandro (sexta-feira, 17), Pedro Paulo e Alex (sábado, 18) e Raça Negra (domingo, 19), todos com entrada franca. E Os Barões da Pisadinha (segunda-feira, 20), com venda de ingressos.

Nesta sexta-feira haverá a abertura oficial com os representantes do rodeio, comissão organizadora e autoridades municipais, seguida das montarias e encerrando a noite, o primeiro show com Alex e Leandro.

MÁSCARA E COMPROVANTE DE VACINAÇÃO - A 27ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis abre a temporada dos grandes eventos na Nova Alta Paulista, o que ganhou ampla repercussão desde que foi anunciada. Sua realização, dentro da nova realidade sanitária, ocorre segundo as orientações vigentes para eventos.

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Rinópolis publicou na fanpage da Prefeitura Municipal um comunicado de que estará trabalhando no evento e que todos os protocolados do Plano SP serão cumpridos pelos realizadores.

De acordo com a Vigilância Sanitária, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação e o uso de máscara de proteção facial, pelo público. No local será disponibilizado álcool em gel. Esses são os protocolos exigidos pelo Plano SP.

ESTRUTURA - Foram essa nova realidade, todos os procedimentos de rotina, próprios do evento, foram cumpridos pelos organizadores, o que levou à emissão de todos os alvarás e autorizações competentes.



Para a realização do evento, uma grande estrutura foi montada em Rinópolis, para a volta da Festa do Peão. O espaço do evento conta com arena de montarias, palco de show, mega painel de led, arquibancada, camarote, praça de alimentação, sanitários e toda a estrutura de segurança e brigadistas, com a assinatura Cabeludo Eventos, que realiza grandes festas na região.

As atrações artísticas são:




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista