Hoonk Valem/ Marquezim Veículos vence Ousadia e conquista título do Torneio do Iguaçú
Nossa Lucélia - 17.12.2021


O torneio foi realizado nos dias 8, 9 e 12 de dezembro

ADAMANTINA - A equipe do Hoonk Valem /Marquezim Veículos, orientada pelo treinador Dieguinho Borelli, conquistou o título do 2º Torneio Aberto de Futebol Médio, organizado pela Associação dos Moradores do Parque Iguaçu, realizado nos dias 8, 9 e 12 com a participação de 16 equipes de Adamantina e cidades vizinhas.

A conquista do título de campeão foi no último domingo (12), diante do time Atlético Ousadia / Bar MB/ Vereadores Bicudo, Pedrinho e Prof. Fernando, nas penalidades após as equipes empatarem sem abertura de contagem. Nas penalidades, venceu por 3 a 2, com destaque para o goleiro Corote, garantido o título defendo a cobrança do jogador Nando.

Os organizadores do Parque Iguaçu premiou ainda o Eletro Liz de Flórida Paulista/'Ferro Velho do Magrão na terceira colocação , na quarta colocação o San Remo /Itamar Eletrecista/Imperial Limpeza/ Chicão Frutas/ Alencar Encanador / Marcos e Marquinhos Construtor , o goleiro menos vazado o irapuruense Renan (Barbearia do Rafa/ Tiago Lanches ) e o artilheiro Diego – com 04 gols (Eletro Liz/ Magrão Ferro Velho).

ARBITRAGEM: Júlio Moreno (Lucélia) e Luis Henrique “Babi Dy” (Adamantina) e mesária – Camile.


Fonte: José Carlos Oliveira _ Do Kakonews.com.br / Com informações do Jair Cabeça

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista