Atleta dracenense é convocado pela primeira vez para a seleção brasileira de futsal
Nossa Lucélia - 14.12.2021


O ala Tatinho jogou no Dracena de 2015 a 2020 e participa de preparação para a Copa América

DRACENA - O dracenense Tatinho foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira de futsal. O ala do Corinthians e seu companheiro de time, o fixo João Victor, substituem o lesionado Felipe Valério e Dyego, que alegou problemas particulares. O anúncio foi feito pela CBF nesta segunda-feira (13).

A convocação do técnico Marquinhos Xavier é para um período de treinos em Sorocaba (SP), de olho na Copa América, em janeiro, no Rio de Janeiro. A lista inicial saiu há uma semana. Ainda conforme a CBF, a bola começa a rolar na preparação com grupo completo nesta terça (14) e segue até o dia 20.

De 2015 a 2020, Tatinho defendeu o Dracena, time de sua cidade natal, que se sagrou bicampeão da Liga Paulista na última sexta-feira (10). Nesta temporada, o ala passou a atuar pelo Corinthians e, rapidamente, conquistou o título da Supercopa. Na Libertadores, marcou um golaço.

Ele completa 29 anos no próximo domingo (19). A apresentação à seleção se deu nesta segunda.

“Que honra, obrigado por tudo meu Deus”, publicou o jogador nas redes sociais.

“Parabéns, Tatinho! Com muito mérito, você chegou à seleção brasileira. Temos muito orgulho de você fazer parte da nossa história”, escreveu a equipe dracenense nas redes sociais.


Fonte: ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista