Ciclistas de Lucélia participam da final da COPA ABD na cidade de Dracena
Nossa Lucélia - 10.12.2021


Competição reuniu 330 atletas de quatro estados. Lucélia teve três participantes na prova

LUCÉLIA - No último domingo (5), ocorreu a final da tradicional COPA ABD de Ciclismo na cidade de Dracena, com participação de 330 atletas de quatro estados diferentes e com um nível de competição altíssimo.

A cidade de Lucélia teve a participação de três atletas na competição. Na categoria Sport, faixa de 35 a 40 anos, os lucelienses Lucas Agostino Braga (Lukinhas) e Luís Otávio Braga (Gago), e na faixa de 41 a 45 anos Daniel Nobre Peres (Trovão).

O experiente atleta Lucas conseguiu o 8º lugar na competição nesta edição (2021), o mesmo iniciou sua participação na Copa ABD na edição em Lucélia no ano de 2014 e logo já em 2016 foi campeão Geral.

Já os atletas Luís Otávio e Daniel obtiveram 18º e 13º colocações respectivamente em sua primeira participação na Copa ABD.

“Agradecemos a Prefeitura de Lucélia, em nome da prefeita Tati e do diretor de Desporto, Eduardo Fattinnanzi (Lambari), pelo incentivo a modalidade de ciclismo e parceria de atletas amadores para representar o município de Lucélia”, disse Lucas Braga. “Continuaremos treinando para que em 2022 possamos trazer melhores resultados e incentivar mais atletas de Lucélia a competir”.

“Como outros esportes, o ciclismo melhora a qualidade de vida da pessoa, e é um esporte em ascensão. A bicicleta mudou minha saúde” relata Daniel”. “Pesava 107 kg, hoje com 90, a disposição é outra. Pratique esporte você também, recomendo”.

“O ciclismo simplesmente transformou minha vida. Vamos continuar treinando para representar Lucélia, que é um orgulho enorme representar nossa Capital da Amizade nas competições”, completou Luís Otávio.

“Converso sempre com a prefeita Tati sobre o Esporte. Ela sempre confirma que a nossa missão como gestão é oportunizar o máximo de modalidades esportivas desde que realmente exista a contrapartida do munícipe, que é o treino, dedicação o compromisso. Sabemos que não importa o esporte que se pratica, mas temos certeza que é um prazer defender nossa cidade nas competições”, concluiu Eduardo Fattinnanzi (Lambari).

O próximo compromisso dos atletas é na cidade de Três Lagoas/MS, no dia 19 de dezembro no Torneio MTB Eucalipito Ride.



Fonte: Aqui Lucélia/ Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista