Aulas presenciais de escola estadual em Tupã são suspensas após confirmação de casos de Covid
Nossa Lucélia - 10.12.2021


Previsão de retomada é para a próxima terça-feira (14); alunos seguem apenas no ensino remoto pelo Centro de Mídias. Local vai passar por sanitização na próxima segunda-feira (13)

TUPÃ - Os estudantes da Escola Estadual Joaquim Abarca, em Tupã (SP), estão com as aulas presenciais suspensas por causa da confirmação de casos de Covid-19.

O local, onde estudam mais de 700 alunos, vai passar por sanitização na próxima segunda-feira (13). As aulas presenciais têm previsão de retomada na próxima terça-feira (14), mas enquanto isso, os alunos seguem apenas no ensino remoto pelo Centro de Mídias.

Em nota, a Secretaria de Educação de São Paulo (Seduc/SP) informou que, com base em orientações da vigilância sanitária do município, a aplicação da prova do Saresp, que começou a ser aplicada nesta quinta-feira (9) e continua nesta sexta-feira (10), foi mantida para os estudantes do 9º ano do ensino fundamental e 3ª série do ensino médio.

Além disso, confirmam que os casos que tiveram resultado positivo para Covid-19 seguem em acompanhamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência. Outros alunos e professores estão sendo monitorados.

Fonte: g1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista