Tupãense é sequestrado e morto em Primavera do Leste (MT)
Nossa Lucélia - 09.12.2021


Ainda não há informações a respeito da motivação do crime

TUPÃ - O tupãense Jeferson Aparecido Braz foi morto, com pelo menos 3 tiros na última segunda-feira em Primavera do Leste, estado de Mato Grosso, onde estava trabalhando como soldador, ligado a uma empresa de Tupã.

Segundo o site Clique F5, Jeferson Aparecido Braz, o crime foi cometido nas proximidades da Granja Mantiqueira.

O corpo de Jeferson foi localizado apenas na manhã de terça-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e um outro homem, teriam sido sequestrados, na noite de segunda-feira (6), quando estavam na Avenida Belo Horizonte e foram levados para serem executados na região onde ocorreu o homicídio, ainda segundo o portal CliqueF5.

O portal matogrossense ainda informou que os dois conseguiram fugir, quebrando parte do vidro do portas malas e saíram em disparada, quando a vítima foi atingido por três tiros. A outra pessoa sequestrada conseguiu fugir. A Polícia Civil já realiza diligências a fim de localizar os autores do crime.

Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. Jeferson, conhecido popularmente como “Dez”, era soldador e prestava serviços em Primavera do Leste.


Fonte: Mais Tupã!

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista