Devido à pandemia Prefeitura de Parapuã cancela rodeio e festividades de aniversário da cidade
Nossa Lucélia - 06.12.2021


Segundo Prefeito "Saúde da População é o que mais importa neste momento"

PARAPUÃ - O município de Parapuã completa neste dia 08 de dezembro 76 anos de emancipação político administrativa. A cidade celebra a data de maneira “enxuta” diante do atual cenário da pandemia da Covid-19, com ameaça global da variante Ômicron, que coloca em perigo qualquer tipo de aglomeração.

Mesmo com a liberação de eventos com 100% do publico em todo o Estado de São Paulo, o Prefeito Gilmar Martin Martins (PL), junto com autoridades competentes, resolveram cancelar qualquer tipo de festividade que possa gerar grande fluxo de pessoas, como o tradicional “Parapuã Rodeio Top Bulls”, que em edições anteriores fez sucesso e carimbou como o principal evento entre as festividades nesta época do ano.

A população vai contar apenas com alguns eventos esportivos, como passeio ciclístico, basquete, entre outras modalidades a serem definidas. Nas datas a serem divulgadas haverá fiscalização para manter o uso de máscara e evitar o aglomerado de pessoas.

O Prefeito Gilmar em entrevista concedida ao Portal de Notícias Guia Online Parapuã confirmou o cancelamento da programação festiva e enfatizou que "neste momento preza pela saúde da população parapuense".

Gilmar prometeu, assim que tudo estiver seguro, realizar “um dos maiores eventos que a cidade já teve”.  Ainda segundo o executivo municipal, o novo recinto de eventos será inaugurado em grande estilo.

MISSA - A Paróquia Imaculada Conceição vai realizar no dia 08, feriado municipal de aniversário, a solenidade da Imaculada Conceição às 18h na igreja matriz. Segundo a programação divulgada pela paróquia, haverá carreata pelas principais Ruas da cidade, com missa logo em seguida.


Fonte: Diogo Oliveira _ Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista