Ladrão usa imóvel fechado para esconder bicicleta, relógios, e anel de formatura furtados, mas PM localiza produtos após denúncia
Nossa Lucélia - 05.12.2021


Crime foi em uma casa na Rua Carmine Ferrari, em Osvaldo Cruz (SP), e os objetos estavam na Rua União. Corporação segue em busca da identificação do autor

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar conseguiu localizar diversos produtos que haviam sido furtados de uma casa, na Rua Carmine Ferrari, em Osvaldo Cruz (SP), neste sábado (4). Segundo a corporação, os objetos estavam escondidos em um imóvel desabitado.

Ainda conforme a PM, por volta das 7h30, a equipe foi avisada sobre o furto a uma residência. O ladrão teria danificado as telhas para entrar na casa. Foram levados do local uma bicicleta, fone de ouvido, certa quantia em dinheiro, relógios, perfumes, uma mochila e um anel de formatura.

A polícia realizou diligências pela Vila Esperança e, por volta das 15h, foi informada por uma testemunha que um indivíduo teria entrado em um imóvel desabitado, na Rua União, causando suspeitas.

No local, a corporação encontrou a maior parte dos produtos furtados como bicicleta, fone de ouvido, relógios, perfumes, mochila e o anel de formatura. Tudo foi reconhecido pela vítima, que recebeu os objetos de volta.

A Polícia Militar informou que vai analisar câmeras de monitoramento para identificar e prender o autor.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista