Feira de Artesanato de Osvaldo Cruz começa nesta sexta-feira e vai até dia 7
Nossa Lucélia - 02.12.2021


As barracas serão montadas no pátio do salão paroquial da igreja matriz de São José

OSVALDO CRUZ - A Artplic (Multiplic Mulher) é a Câmara Técnica formada por mulheres cujo objetivo é a promoção do desenvolvimento do artesanato local, com foco no empreendedorismo feminino e na capacidade de geração de emprego e renda.

O grupo já formatou seu primeiro evento público que, consistirá na realização de uma Feira de Artesanato, simultânea aos festejos de elevação da igreja matriz em Santuário, a realizar-se entre os dias 3 e 7 de dezembro.

O evento irá unir mulheres artesãs já selecionadas por meio da Câmara Técnica para que em conjunto exponham seus trabalhos e gerem sua renda; junto a isso, o evento trará olhares de toda a região, incentivando o turismo e desta forma aquecendo a economia local. As voluntárias elaboraram o projeto e estão organizando o evento que deve contar com apoio de parceiros que amparam o movimento.

As barracas serão montadas na igreja matriz de São José no pátio do salão paroquial e todos que quiserem, poderão conhecer e fazer suas compras.

Confira os horários de funcionamento: sexta-feira – das 18h às 22 horas; sábado e domingo – das 10h às 22 horas; segunda-feira – das 18h às 22 horas e terça-feira – das 18h às 22 horas.


Fonte: Folha Regional _ Com informações do Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista