Homem fica ferido após cair de telhado e ter o corpo transfixado por ferro em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 15.10.2021


Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e uma médica

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 59 anos de idade ficou ferido quando trocava telhas de um cômodo aos fundos de uma residência e acabou caindo do telhado sobre uma lança de ferro de uma churrasqueira.

O acidente de trabalho ocorreu na residência localizada na Rua Antônia Spanguero (próximo ao Terminal Rodoviário) de Flórida Paulista por volta das 16h00 desta sexta-feira (15), e mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e até uma médica que estava de plantão na Santa Casa de Misericórdia e que foi acionada para comparecer ao local.

Com a queda, o homem teve o corpo transfixado por uma das hastes da churrasqueira que estava no interior do cômodo e ficou preso ao objeto na altura do flanco (região abaixo da costela).

Foi necessário um amplo trabalho dos bombeiros para que o ferro fosse serrado e a vítima removida do local com segurança. O homem foi levado pela Unidade de Resgate diretamente para o Pronto Socorro de Adamantina.

O tempo forte e o vento dificultaram ainda mais a atuação dos bombeiros que trabalharam debaixo de chuva.

A médica que prestou apoio ao Corpo de Bombeiros informou à reportagem do jornal e site Folha Regional que a princípio, a parte de ferro teria atingido a parte superficial da pele da vítima, porém, a real situação só será revelada com a realização de exames e após a retirada do material que ficou preso ao corpo do homem.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista