Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubar conveniência em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 15.10.2021


Rapaz de 24 anos é investigado por assaltar estabelecimento e, simulando estar armado, levar R$ 800. Crime foi no início do mês de outubro

JUNQUEIRÓPOLIS - Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de roubar uma conveniência, em Junqueirópolis (SP). Ele foi identificado durante investigações da Polícia Civil, que nesta quinta-feira (14), cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

No último dia 2 de outubro, um indivíduo invadiu a loja de conveniência de um posto de combustível, no Centro, e anunciou o assalto. O criminoso usava um capuz e, simulando estar armado, subtraiu R$ 800 em dinheiro. Logo após o crime, ele fugiu do local.

Comunicados do roubo, a Polícia Civil deu início às investigações. Foram coletadas imagens da dinâmica do crime, bem como ouvidas testemunhas presenciais dos fatos, fatores que possibilitaram a identificação do autor, um rapaz de 24 anos.

Na sequência das ações, foi solicitado à Justiça a decretação da prisão temporária do investigado. O mandado de prisão foi expedido com o prazo de cinco dias, prorrogável pelo mesmo período.

Foi apurado que o suspeito teria fugido para a casa dos pais, em Valparaíso (SP). Então, com o apoio de equipes da Polícia Civil de Valparaíso, o rapaz foi preso nesta quinta feira (14).

A pena para o crime de roubo, que está previsto no artigo 157 do Código Penal, é de 4 a 10 anos de reclusão.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista