Mulher é presa em flagrante suspeita de aplicar golpes usando PIX em estabelecimentos comerciais de Dracena
Nossa Lucélia - 15.10.2021


Uma das vítimas relatou que a jovem fez compras em sua loja e realizou o pagamento pelo sistema de transferência, mas o comprovante era falso. Produtos foram apreendidos

DRACENA - Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar suspeita de aplicar golpes usando PIX em estabelecimentos comerciais, em Dracena (SP).

A PM informou nesta quinta-feira (14) que uma equipe da Força Tática efetuava patrulhamento pelo município, na quarta-feira (13), quando foi acionada pelo proprietário de uma loja de confecção.

O comerciante informou aos policiais que havia sofrido um golpe de uma cliente, que efetuou compras em outra loja de sua propriedade e realizou o pagamento pelo PIX, porém, o comprovante enviado foi constatado posteriormente ser falso.

Ainda na quarta-feira (13), a mesma mulher novamente fez um novo contato na loja do comerciante tentando efetuar a prática da fraude.

Os militares realizaram patrulhamento pelas proximidades da residência da suspeita, na Vila Barros, e a surpreenderam no momento em que recebia as mercadorias.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista