Adamantina tem novo óbito por Covid-19; é o terceiro entre o feriado e esta quarta-feira (13)
Nossa Lucélia - 14.10.2021


Houve alta de mortes, queda no número de casos ativos e novos 70 pacientes curados

ADAMANTINA - Em seu boletim epidemiológico desta quarta-feira (13), o primeiro da semana, após o feriado prolongado da Padroeira, a Prefeitura de Adamantina informou um novo óbito de morador local em razão da Covid-19.

O boletim divulgado às 16h16 de hoje oficializa os dois óbitos de uma senhora e sua nora, ocorridos em um intervalo de três horas, nesta terça-feira (12), divulgado na noite de ontem pelo SIGA MAIS, e informa um novo óbito ocorrido nesta quarta-feira.

Com esses dados, a morte da idosa, ontem, foi o 137º registro desde o início da pandemia. O óbito de sua nora, de 42 anos, também ontem, se tornou o 138º caso fatal. E hoje, o 139° registro é de uma idosa, de 80 anos. As três vítimas, segundo a Prefeitura, tinham histórico de comorbidades.

OUTROS DADOS - O boletim mostra a confirmação de mais 48 casos, nesse período entre sexta-feira e esta quarta-feira, e novos 70 pacientes curados. O dado positivo é que o número de casos ativos apresentou retração, caindo de 126 para 101.

Em relação às hospitalizações, houve alta no quadro de internações de moradores locais na Santa Casa de Adamantina. Na sexta-feira eram 9 e o boletim desta quarta-feira informa 11, dos quais 10 são de Adamantina. Desses, 4 estão na enfermaria e 6 na UTI, e ainda 1 morador de outra cidade na UTI. O boletim informa 2 altas.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista