Acidente envolvendo carro e carreta deixa seis feridos na vicinal Rinópolis-Piacatu
Nossa Lucélia - 03.10.2021


Corpo de Bombeiros de Tupã e Osvaldo Cruz, e ambulâncias de Rinópolis, trabalharam na ocorrência

REGIÃO - Um grave acidente envolvendo um veículo gol e uma carreta foi registrado às 18h30 deste sábado (2), na Vicinal João Fiorillo, que liga Rinópolis ao município de Piacatu, nas proximidades do quilômetro 15.

No local foi constatado que um veículo Volkswagen Gol transitava no sentido Piacatu-Rinópolis, quando por motivos desconhecidos colidiu frontalmente com uma carreta que transitava em sentido contrário.

Com o forte impacto 6 pessoas ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã, Osvaldo Cruz, e Ambulâncias de Rinópolis, compareceram no local para o socorro das vítimas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, 4 pessoas já haviam sido socorridas com ferimentos leves por ambulâncias de Rinópolis para o Hospital da cidade antes da chegada das guarnições dos bombeiros.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, a quinta vítima foi socorrida pelo resgate também para o Hospital de Rinópolis com ferimentos leves.

O condutor do Gol ficou preso nas ferragens, sendo necessário técnicas de salvamento e remoção. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Osvaldo Cruz com ferimentos graves.

A rodovia necessitou ser interditada para realização dos trabalhos das equipes,  posteriormente compareceu a Polícia Científica para periciar o local e veículos.

A Polícia Militar de Rinópolis esteve no local para registro do boletim de ocorrência e agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) auxiliaram na sinalização do trânsito, que precisou ser interditado.




Fonte: Diogo Oliveira | Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista