Funcionário de obra morto durante ventania em Tupã tinha acabado de voltar das férias
Nossa Lucélia - 02.10.2021


Vítima de 42 anos era funcionário de empresa de concreto e será enterrada neste sábado em Tupã; família cobra explicações sobre causas do acidente

TUPÃ - O homem de 42 anos que morreu ao ser atingido por um muro de uma obra derrubado pelo vendaval que passou por Tupã (SP), na tarde desta sexta-feira (1º), estava em seu primeiro dia de trabalho após retornar das férias.

Fábio Alex Marques Castro chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

De acordo com o professor Amarildo Marques, primo da vítima, Fábio era funcionário há vários anos da empresa de concreto que prestava serviços na obra da Rua Apiacá, no bairro Reserva Tupã– ele não soube precisar o tempo exato que ele estava no emprego.

“A família está completamente consternada com essa tragédia, ele tinha acabado de chegar de São Paulo, onde passou as férias. Queremos saber o que houve, porque pra gente foi um acidente sem explicação”, disse o primo da vítima.

O corpo do trabalhador será velado a partir das 07h30 em uma funerária na região central e o sepultamento deve acontecer no período da tarde, no Cemitério da Saudade.

VENTOS DE 80KM/H - Em Tupã, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as rajadas atingiram mais de 80 km/h, o que levantou uma densa nuvem de areia que assustou moradores, derrubou árvores e prejudicou de forma severa a visibilidade em várias rodovias da região.

Segundo a concessionária de energia que atende a cidade e região, os ventos fortes registrados na tarde desta sexta lançaram galhos de árvores e outros objetos sobre a rede elétrica, causando a interrupção no fornecimento da energia elétrica em algumas localidades de Tupã.

Na estrada vicinal que liga Tupã a Quatá, a ventania derrubou uma árvore em cima de um carro. Galhos atingiram e quebraram o para-brisa e interditaram a pista. Não há informações de feridos.




Fonte: TV TEM Bauru

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista