Adamantina divulga novo óbito por Covid-19: é o 134º registro fatal na pandemia; casos ativos sobem
Nossa Lucélia - 28.09.2021


Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura, novo registro fatal é de uma idosa de 79 anos

ADAMANTINA - Um novo registro fatal por Covid-19 foi divulgado na tarde desta terça-feira (28) pela Prefeitura de Adamantina. Conforme o boletim epidemiológico, o novo óbito – 134º desde o início da pandemia – é de uma idosa de 79 anos. Segundo o poder público municipal, a moradora tinha histórico de comorbidade.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje, Adamantina acumula 3.848 casos positivos da doença, desde o início da pandemia, com 3.684 moradores curados e agora os 134 óbitos.

Atualmente, em Adamantina, são 30 casos ativos em moradores locais. São 11 casos a mais em relação ao boletim divulgado ontem (27), quando eram 19 moradores com a doença ativa. Não há nenhum exame pendente aguardando resultados.

Já a ocupação hospitalar de pacientes com Covid-19 na Santa Casa de Adamantina consta com 5 moradores locais hospitalizados, dos quais 1 em leito de enfermaria e 4 em leito UTI. Na Santa Casa, de acordo com o boletim, não há nenhum morador de outra cidade hospitalizado com a Covid-19.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista