Queda de galho na rede elétrica deixa parte de Adamantina sem energia na noite deste domingo
Nossa Lucélia - 20.09.2021


Segundo a Energisa, problema foi resolvido 45 minutos após a ocorrência

ADAMANTINA - A queda de um galho de árvore na rede de distribuição de energia elétrica foi apontada pela concessionária Energisa Sul-Sudeste como a causa de um apagão que atingiu parte de Adamantina na noite deste domingo (19).

As primeiras queixas foram recebidas pelo SIGA MAIS por volta das 22h30, informando inicialmente sobre o apagão ao longo da Avenida Marechal Castelo Branco (via de acesso). Relatos de moradores também apontaram falta de energia elétrica em bairros com Vila Jamil de Lima, Parque do Sol, Vila Jardim e Jardim Brasil. Moradores ouviram um forte estrondo, e aquele próximos ao local da ocorrência teriam visto um clarão.

Entre os relatos, o dono de um restaurante disse que o apagão interrompeu o atendimento, no seu estabelecimento. Já moradores residenciais queixavam-se sobretudo do calor, pela impossibilidade de uso de equipamentos como ventiladores e ar-condicionado.

NOTA DA EMPRESA - Procurada na manhã desta segunda-feira (20), a empresa se manifestou em nota, onde informou que equipes técnicas foram acionadas na noite deste domingo para solucionar o problema de falta de energia, causado pela queda de um galho de árvore na rede. “O problema foi ocasionado por um galho de árvore que atingiu a rede elétrica, provocando a interrupção no fornecimento de energia. Após manobras no sistema elétrico, a energia foi restabelecida em 15 minutos para 50% dos clientes atingidos. Para os demais clientes, a energia foi normalizada de forma gradativa, com a finalização dos trabalhos em 45 minutos”.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista