Prefeitura quer construir complexo esportivo na entrada de Adamantina
Nossa Lucélia - 17.09.2021


Conforme a Selar, os trâmites para a implantação da nova estrutura esportiva já tiveram início, com a busca do direito de uso do espaço e de recursos para viabilizar a estrutura

ADAMANTINA - O projeto de construção de um complexo esportivo em área situada no trevo de Adamantina foi resgatado pela Prefeitura. Porém, para sair do papel, é necessário a cessão da área de 18 mil m² pelo Governo do Estado para a municipalidade.

O terreno fica entre os fundos do Campus III da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) e o recinto poliesportivo. Conforme a Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), os trâmites para a implantação da nova estrutura esportiva já tiveram início, com a busca do direito de uso do espaço e de recursos para viabilizar a estrutura.

A pasta deseja tornar o local referência para a prática do atletismo na cidade, com pistas de corrida, salto em distância, salto em altura, lançamento de disco, entre outras modalidades olímpicas.

“Nas mais diversas modalidades do atletismo descobrimos e revelamos em nossa cidade muitos talentos, como Matheus Bordinhon Monari, que integrou a seleção brasileira em campeonato mundial e sul-americano (arremesso de peso), Liliane dos Santos integrante da seleção brasileira (meio fundista), Rubens dos Santos Júnior integrante da seleção brasileira (salto em distância), Lucas Marcelino integrante da seleção brasileira, (salto em distância) e, mais recentemente, a atleta Isabela Rodrigues da Silva, que disputou os Jogos Olímpicos em Tóquio na modalidade de (lançamento de disco), sendo a primeira brasileira em toda história a ser finalista olímpica nesta prova”, destacou o secretário Ronaldo Pereira Dutra ao jornal Diário do Oeste.

O complexo esportivo contará ainda com campo de futebol, arquibancada e vestiários.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista