Tupãense é preso após confronto com polícia paraguaia
Nossa Lucélia - 13.09.2021


Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga

MATO GROSSO DO SUL - Policiais e traficantes entraram em confronto no final da tarde deste domingo (12), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Um policial foi atingido.

A troca de tiros ocorreu na área rural de Corpus Christi, a cerca de 20 km de Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense localizada a 471 km de Campo Grande. 

Os traficantes estavam em uma caminhonete S10 branca e numa van da marca Kia. Eles seguiam por estrada vicinal, na região conhecida como "4 Bocas", quando foram interceptados pela equipe da Polícia Nacional.

Quatro homens foram presos, entre eles, o ferido pelos tiros, que foi levado para o centro de saúde de Corpus Christi. Ele não carregava documento, assim como o que foi morto.

Os outros três homens presos foram identificados como os brasileiros Maurivan Giglio de Lima e Roberto da Silva Fernandes e paraguaio Oseas Cipriano de Sousa Alvez. Uma pistola e um revólver foram apreendidos com o grupo. Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista