Falta de manutenção deixa ponte sobre o Rio do Peixe em situação precária
Nossa Lucélia - 13.09.2021


Local fica na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes

REGIÃO - Na rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, na ponte sobre o Rio do Peixe, está faltando manutenção e as condições são precárias, segundo relato de motoristas.

O local é divisa das regiões administrativas de Presidente Prudente e Assis, um trecho bem movimentado inclusive por caminhões carregados que trafegam entre Bastos e Rancharia. 

O trecho preocupa os usuários: uma ponte que está sem barreira de proteção em uma de suas laterais. De acordo com relatos, o problema não é recente.

Até existe sinalização no local mas a noite não é suficiente para alertar sobre o perigo existente. Se algum motorista perder o controle do veículo, não há barreira nenhuma e o veículo pode acabar caindo direto no rio. Algumas das placas inclusive que alertam sobre o perigo, encontram-se caídas e danificadas. 

Os usuários esperam que quem tem responsabilidade sobre a ponte, conserte o que falta para que os motoristas tenham mais segurança. 

A redação do Fronteira Notícia entrou em contato com o DER que em nota informou que o projeto para reparação da ponte já está em andamento, os técnicos já vistoriaram o local mas não informou nenhum prazo.


Fonte: Fronteira Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista