Adolescentes com 15 anos são imunizados contra covid-19 a partir desta quinta em Adamantina
Nossa Lucélia - 02.09.2021


Vacinação ocorre das 13h às 17h, no CIS

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os adolescentes com 15 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 a partir de amanhã (2).

O Município tem um público estimado de 360 pessoas. A imunização ocorre no CIS (Centro Integrado de Saúde), das 13h às 17h.

Para receber a vacina, o adolescente precisa contar com a presença de um adulto responsável, podendo esse proceder com a autorização verbal no ato.

No caso da impossibilidade do comparecimento dos pais/responsável, é necessário preencher a autorização que estará disponível em todas as unidades básicas de saúde do Município e no site da Prefeitura de Adamantina (www.adamantina.sp.gov) e entregar no CIS na hora que o adolescente for imunizado, conforme consta no art.142 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

CAMPANHA VACINA CONTRA FOME - Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.


Fonte: Impacto Notícias / Natacha Dominato

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista