Osvaldo Cruz F.C. anuncia seis contratações às vésperas da estreia na Segundona
Nossa Lucélia - 19.08.2021


Azulão confirma chegadas de goleiro, dois laterais, volante, meia e atacante

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. anunciou seis contratações nesta terça-feira (17), às vésperas da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. São eles: o goleiro Isaías, os laterais-esquerdos Paulo Júnior e Fábio Júnior, o volante Victor Hugo, o meia Patrick e o atacante David.

Assim, o Azulão contabiliza 21 reforços anunciados oficialmente. A estreia é no domingo (22), às 10h, contra o XV de Jaú, no Estádio Brenão.

CONHEÇA OS REFORÇOS



GOLEIRO ISAÍAS E O MEIA PATRICK GARANTEM QUAIS QUALIDADES MÍNIMAS NÃO FALTARÃO NA EQUIPE - Pertencentes ao pacotão de reforços anunciados pelo Osvaldo Cruz às vésperas da estreia, o goleiro Isaías e o meio-campo Patrick falaram, nesta chegada, sobre o que o torcedor pode esperar das caras novas. E se o ideal é primeiramente não falhar no básico, eles garantem que as qualidades mínimas não faltarão. Pois a dupla sabe: para conquistar uma das duas vagas de acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual), o esforço representa um valor ainda mais fundamental.

O meia Patrick tem 21 anos e é mais um nome que vem do Barretos, após a parceria entre as diretorias para representar o "Touro do Vale" na última A3 do Paulista. Por isso destacou também o entrosamento obtido pelo atual elenco. Antes disso, o reforço do Azulão teve passagens por equipes como Água Santa.

“Queria agradecer a oportunidade de representar o Azulão nesta temporada. E o que o torcedor pode esperar é muita garra, muita determinação e vontade de vencer. É o que não pode faltar no jogador para gente conseguir o acesso. Isso é fundamental”.

Já o arqueiro Isaías tem a mesma idade de Patrick, mas chega com experiência acumulada no futebol de outro estado: a Paraíba. Isso após passagens por equipes como o Perilima e o Botafogo local. Além da pressão inerente a sua posição em campo, a oportunidade no futebol paulista é mais um desafio para o goleiro. Daí então os requisitos básicos passam a valer ainda mais, como ele mesmo tem ciência.

“Muita dedicação não vai faltar, muito empenho dentro de campo. E sempre dando o máximo para ajudar a equipe dentro da competição. Sempre é uma nova oportunidade, sempre novos desafios, é sempre muito bom. Quando o presidente me contatou para vir para cá, não pensei duas vezes. E espero somar para conseguirmos nossos objetivos”.

No sexteto anunciado, ainda está o lateral-esquerdo Paulo Júnior. Este mais conhecido pelo torcedor do Oeste Paulista. O atleta de 22 anos tem passagem pela base do Grêmio Prudente e do Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC). Em 2017, foi vice-campeão do Paulista Sub-20 da Segundona, defendendo o PPFC. Na época, era conhecido como Paulo Henrique (ou PH). A seguir, esteve em clubes como a Portuguesa, Itapirense e Botafogo (BA).


Fonte: GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista