Morador de Tupã é preso após ferir irmão, mulher, cunhada e dois policiais
Nossa Lucélia - 19.08.2021


Durante a busca foi localizada uma espingarda na residência do agressor

TUPÃ - Na madrugada desta quarta-feira (18), um morador de Tupã feriu a companheira, a cunhada e seu próprio irmão com uma faca. Mas, foi detido pela Polícia Militar. Segundo a PM, o individuo tentou pegar armas de fogo para enfrentar as equipes, mais foi contido.

Os policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, onde o acusado estava com uma faca na mão e segurava sua companheira pelos cabelos e a ameaçava. Ao chegarem no endereço, os PM's isolaram o local e iniciaram contato verbal com o agressor. E após uma longa negociação o mesmo soltou a vítima. Ainda segundo os policiais, o indiciado se mantinha agressivo e irredutível quanto a dispensar a faca e, em uma atitude abrupta, correu em direção a sua residência dizendo que pegaria sua arma de fogo e que "aí conversaria com as guarnições".

A Polícia Militar informou que no intuito de impedi-lo, as equipes agiram rapidamente na contenção do agressor. Utilizaram inicialmente um disparo da Taser, que se fez ineficiente, pois um dos dardos foi obstruído por um móvel. Na sequência, conseguiram imobilizar o acusado que havia arrombado a porta dos fundos de acesso a residência, com intuito de alcançar sua arma. Os policiais ainda destacam, que durante sua imobilização o mesmo tentou dar golpes de socos e chutes contra as equipes, mais foi imobilizado e algemado. Durante a busca, foi localizada em sua residência uma espingarda, que foi apreendida juntamente com a faca.
O caso foi registrado pela equipe do cabo Emerson e cabo Mauro, com apoio do 1º sargento Moisés, cabo Alex (CGP II) e cabo Soares, por volta das 05h55 da manhã como violência doméstica, lesão corporal, posse de arma de fogo, porte de arma branca, ameaça, desacato e resistência.

Consta ainda que antes da chegada das equipes, o agressor havia dado uma facada em seu irmão no tórax e sua mulher sofreu golpes de faca no antebraço esquerdo e punho direito. A cunhada sofreu agressão física e apresentava escoriações. Dois policiais militares também sofreram ferimentos, um no nariz e o outro no punho. Todos os feridos foram medicados e o indiciado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde foi ratificada a prisão em flagrante e o indivíduo ficou à disposição da Justiça.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista