Dono de ponto de drogas tenta dispensar porções de crack no vaso sanitário e acaba preso
Nossa Lucélia - 12.08.2021


Flagrante foi realizado em Dracena, nesta quarta-feira (11), e um homem de 22 anos confessou a venda de entorpecentes

DRACENA - Um homem de 22 anos foi preso suspeito de vender drogas em Dracena. O flagrante foi feito nesta quarta-feira (11), no Jardim Brasilândia. No local havia porções de crack, dinheiro e material usado para embalar entorpecentes.

Conforme a Polícia Civil, as equipes iniciam as investigações com objetivo de coibir e reprimir pontos de tráfico de drogas, chamados popularmente de "biqueiras".

Os policiais realizaram o monitoramento da casa do suspeito e viram o momento que em ele aparentava vender drogas a um provável usuário. Durante a aproximação para a abordagem policial, eles fugiram para o interior do imóvel.

Diante das suspeitas, os policiais entraram no local e conseguiram deter o homem no momento em que ele jogava porções de crack no vaso sanitário e dava descarga.

Conforme a polícia, embora ele tenha jogado as porções no vaso, algumas caíram no chão e foram apreendidas nove porções do entorpecente, que estavam embaladas em embalagem plástica e prontas para a venda. Com o rapaz também havia uma certa quantia em dinheiro.

O outro indivíduo pulou um muro e conseguiu fugir.

O homem foi levado para a sede das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise), onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Também conforme a Polícia Civil, em interrogatório, ele confessou que havia começado a traficar drogas há pouco tempo e que já teria lucrado cerca de R$ 600 com o comércio de entorpecentes.

Ele permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Técnico Científica foi acionada para periciar o imóvel.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista