Pai e filho ficam feridos após carro cair em ribanceira na SP-294
Nossa Lucélia - 09.08.2021


As vítimas foram socorridas e levadas para Santa Casa de Tupã

TUPÃ - Na tarde deste domingo (08), o condutor de um veículo Classic, cor preta, placa de Bastos, trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido de Herculândia para Iacri, quando, por motivos a serem esclarecidos o condutor perdeu controle da direção atravessou a pista contrária e caiu em uma ribanceira de mais de 5 metros.

O veículo ficou em uma rede escoamento de águas pluviais. Os dois ocupantes, pai e filho, ficaram feridos e foram socorridos para Santa Casa de Tupã, por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de equipes de socorro da concessionária Eixo.

Estiveram empenhados no resgate, um caminhão Auto Bomba e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Tupã e uma Unidade de Resgate. Da concessionária, uma Unidade de Suporte Básico, e uma Unidade de Suporte Avançado, além de equipes de sinalização.

A Polícia Militar Rodoviária da Base de Tupã esteve no local para registro do boletim de ocorrência. Apesar da gravidade, as vítimas, aparentemente tiveram ferimentos leves. As causa do acidente ainda serão investigadas.




Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista