DISE prende dois indivíduos com 16 tabletes de maconha e pedra bruta de crack em Tupã
Nossa Lucélia - 24.07.2021


Os indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas

TUPÃ - As incessantes investigações desenvolvidas pela DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – resultaram na prisão de mais dois indiciados por tráfico de drogas no Parque Bela Vista no final desta sexta-feira (23).

De posse de mandado de busca, policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, estiveram em imóvel localizado na Rua Assur Bitencourt, local onde haviam denúncias de tráfico de drogas.

Uma vez no interior do imóvel, os policiais conseguiram apreenderam três porções de crack e um tablete de maconha na sala. No quintal, localizaram uma sacola contendo mais quinze tabletes de maconha, enquanto que no quarto de um dos moradores, os agentes encontraram mais uma pedra bruta de crack, além de dinheiro e recortes plásticos.

Os dois indivíduos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardam deliberações de audiência de custódia.

“Com as constantes denúncias recebidas e troca de informações entre as forças de segurança do município, a ação contra o tráfico de drogas e outros crimes é contínua fazendo com que Tupã justifique o título de ser uma das cidades mais seguras para morar”, salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista