Gatos mortos por envenenamento são encontrados no Jardim Paulista em Lucélia
Nossa Lucélia - 23.07.2021


Além de veneno, alguns animais foram mortos após serem agredidos e até mutilados

LUCÉLIA - Nas últimas duas semanas, pelo menos três gatos foram encontrados mortos na região do bairro Jardim Paulista, em Lucélia. Eles receberam algum tipo de alimento envenenado e morreram.

Um dos gatos mortos na semana passada, vítima de agressão física, era peludo e o dono não notou que estava ferido a tempo de prestar socorro e o animal acabou morrendo. O animal apresentava marcas de agressão, inclusive, sinais de mutilação nos testículos, que foram praticamente extirpados.

O outro gato da mesma casa, morreu na noite desta quinta feira (22), sendo que, segundo o dono, no início da noite o animal estava bem, comeu a ração e bebeu leite, como de costume, porém, ao se levantar na madrugada, por volta de 05h00, já encontrou o gato sem vida e com sinais de envenenamento.

O aviso é para que as pessoas da região que possuem animais fiquem alertas. Já está sendo investigado para descobrir quem é o autor ou autores dessas crueldades e que certamente irá pagar por esses maus tratos a animais. Denunciem, porque agora mais do que nunca é crime.

Em Osvaldo Cruz também tem sido denunciado a morte de vários gatos com os mesmos sinais de envenenamento.


Fonte: Kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista