Acidente entre dois carros e uma moto deixa motociclista ferido em Lucélia
Nossa Lucélia - 22.07.2021


Acidente aconteceu na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Manoel Lopes, no centro da cidade

LUCÉLIA - Na manhã desta quinta feira (22), foi registrado um grave acidente de trânsito no centro da cidade, em Lucélia e envolveu dois veículos e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um veículo Corola, com placas de Lucélia, transitava pela Avenida Brasil, sentido terminal rodoviário ao centro da cidade, quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Manoel Lopes, acionou a seta para convergir à esquerda e não visualizou uma motocicleta, conduzida por um rapaz, de 22 anos, que seguia pela mesma via, em sentido contrário e houve a colisão.

Outro veículo, um Ford Fiesta, também com placas de Lucélia, que seguia pela Rua Manoel Lopes, sentido centro bairro, segundo o condutor, ele parou no sinal de pare, momento em que houve a colisão entre a moto e o Corola, sendo que a moto acabou por cair sobre o seu carro.

Com o choque, o motociclista veio a cair ao solo asfáltico, sofrendo escoriações e foi socorrido, sendo conduzido ao PS da Santa Casa local para receber cuidados médicos.


Fonte: Kakonews.com.br _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista