Homem é preso em flagrante com armas e munições herdadas de seu pai em Dracena
Nossa Lucélia - 19.07.2021


Prisão foi efetuada pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Suspeito pagou fiança e responderá em liberdade pelo crime

DRACENA - Um homem de 35 anos foi preso em flagrante com seis armas de fogo e várias munições de calibres diversos, em sua residência, em Dracena. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Poder Judiciário, relacionado a uma investigação, na qual era apurado a prática de crime de ameaça com uso de arma de fogo.

Com a ordem judicial, os policiais civis estiveram na residência do suspeito e, após informá-lo do teor do mandado, foi iniciada a busca. O morador confirmou que possuía armas de fogo e que todas elas eram herança de seu falecido pai.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Instituído de Criminalística para exame pericial.

De acordo com a polícia, o homem foi conduzido à Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de permitido. Em razão do tipo penal do crime ser afiançado, a polícia estipulou o valor de R$ 2 mil, o qual foi pago e o suspeito liberado para responder o crime em liberdade.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista