Jovem tupãense enfrenta câncer raro e faz rifa para custear estadia em Barretos durante tratamento
Nossa Lucélia - 17.07.2021


Vitor Ugo, de 19 anos, trabalha como barbeiro e office boy

TUPÃ - Após descobrir um câncer raro e agressivo (sarcoma de células claras), Vitor Ugo Moreira Fidelis, de 19 anos, começou a repensar como custear a estadia em Barretos, local onde irá fazer seu tratamento contra a doença.

Por conta disso, ele começou a mobilizar amigos e empreendedores da cidade nas redes sociais e organizou uma rifa, com mais de 30 prêmios. O valor da rifa é de R$ 10,00 e os participantes vão concorrer a pizza, lanche, vale-presentes, camisetas, moletom, relógio, tênis, sessão de fotos, entre muitos outros prêmios, além de, claro, praticar a solidariedade e ajudar quem precisa.

O sorteio vai acontecer no próximo dia 30 de julho, em uma live pelo instagram do jovem. Ele até publicou um vídeo explicando como vai funcionar, clique para acessar.

Em contato com o TupãCity.Com, o jovem tupãense conta que ao descobrir a doença foi muito difícil e desesperador, mas já está tranquilo em relação ao tratamento.

"É uma sensação ruim, porque você não imagina que vai acontecer com você, e como não sabe muito sobre o assunto fica desesperado", relata à equipe do TupãCity. Ele complementa que "Já estou mais tranquilo, você tem que dominar sua mente, não desanimar, e sempre pensar positivo, porque só assim você pode vencer".

O jovem também agradeceu a ajuda de todos que enviam boas energias neste momento. "Gostaria de agradecer a todos pelas boas energias e por toda ajuda que estão me dando, muito obrigado, de coração", agradece.

As pessoas que quiserem ajudar também podem contribuir por meio do Pix 14996484031.


Fonte: TupãCity _ Ana Santoni

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista