Atleta dracenense é o 3º representante da Nova Alta Paulista nas Olimpíadas de Tóquio
Nossa Lucélia - 06.07.2021


Mateus de Sá entra na lista após remanejamento de vagas feito pela World Athletics

REGIÃO - Subiu para três o número de convocados do atletismo da região da Nova Alta Paulista para as Olimpíadas. Isso porque a Confederação Brasileira da modalidade (CBAt) anunciou, nesta segunda-feira (5), a presença de mais um atleta na lista.

O dracenense Mateus Daniel Adão de Sá (Pinheiros-SP), do salto triplo, é o novo convocado. O aumento na lista se deu, segundo a CBAt, por conta de um remanejamento de vagas feito pela World Athletics.

“O atleta entra na vaga pela cota do ranking mundial por pontos, em função de desistências por lesão e por opção de provas, caso dos qualificados em mais de uma especialidade. Isso aconteceu com o brasiliense Caio Bonfim, convocado para os 20km e os 50km marcha atlética. Ele abriu mão dos 50km porque o espaço entre as provas é de apenas 13 horas”, informou a Confederação, em seu site oficial.

Mateus se junta à lançadora Izabela Rodrigues da Silva (adamantinense) e ao maratonista Paulo Roberto de Paula (pacaembuense) como os representantes do atletismo da região da Nova Alta Paulista em Tóquio.















Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista