Rapaz de Lucélia morre após acidente com moto em Presidente Prudente
Nossa Lucélia - 05.07.2021


Vinicius Castro, de 28 anos, teve ferimentos graves e mesmo socorrido não resistiu

LUCÉLIA - O luceliense Vinícius Castro, de 28 anos, que trabalhava com produção de músicos e eventos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) em Presidente Prudente, onde morava há pouco tempo. Ele se envolveu em um acidente de trânsito onde ficou gravemente ferido. Foi socorrido, porém não resistiu.

Vinicius conduzia uma motocicleta pelo prolongamento da Avenida Odinir Marangoni, no Residencial Nosaki, em Presidente Prudente, por volta de 6h30 da manhã. Ao G1, a Polícia Militar informou que ele foi ultrapassar um veículo e colidiu lateralmente com um carro. Com o impacto, perdeu o controle da direção e foi arremessado contra o muro de um condomínio residencial.

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento e informou que a vítima estava "aparentemente inconsciente" e "aparentemente tinha fratura exposta no fêmur", além de lesão na cabeça.

Socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi imobilizada e levada ao Hospital Regional (HR), onde deu entrada às 7h47, onde recebeu atendimento pela equipe médica multiprofissional. Porém, não resistiu. "Devido à gravidade do seu quadro clínico, o mesmo evoluiu a óbito às 7h58”, afirmou o HR em nota ao G1.

As causas e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - O velório de Vinicius Castro está previsto para esta terça-feira (6), das 7h às 11, no Velório Municipal de Lucélia, e sepultamento logo em seguida, no Cemitério Municipal.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista