Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de estupro de vulnerável em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 04.07.2021


O acusado não ofereceu resistência à prisão. A ordem judicial era em decorrência de sentença em definitivo de prisão, expedida pelo Tribunal de Justiça

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, na sexta-feira (2), deu cumprimento ao mandado de prisão em sentença definitiva de um homem, de 55 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Junqueirópolis, e o autor não ofereceu resistência a abordagem policial.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi dado o inteiro cumprimento ao referido documento judicial. O autor foi condenado a cumprir pena de 9 anos e 4 meses de reclusão. E após, os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com informações sobre crimes e procurados da Justiça, por meio do Disque-Denúncia, o 181, e ou pelo fone (18) 3842 1714, da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Jorgezanoni _ Com informações da Polícia Civil

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista